Financiamentos

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Para cumprir os objetivos de inclusão social, e facultar ao aluno condições de se inserir no mercado de trabalho, a Faculdade aderiu aos mais diversos programas de bolsas universitárias, para que os seus alunos tenham condições de estudar, são eles:

FIES:
O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) é uma programa do Ministério da Educação de financiamento estudantil pela CEF e que financia até 70% (setenta por cento) das mensalidades, possibilitando o ingresso de alunos em situação socioeconômica pouco confortável, no ensino superior.  Acesse o portal do  FIES

Bolsa Universitária:
É um programa do GDF (Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal – FAP/DF) que oferece Bolsas de Estudo a alunos sem condições de custear a sua formação superior e que em troca, terá que prestar serviços num total de 4 horas semanais em atividades a serem definidas pelo Governo do Distrito Federal, recebendo para isso o vale transporte. Acesse o portal da FAP/DF.

ProUni
Programa Universidade para Todos, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior. Criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei nº 11.096, em 13 de janeiro de 2005, oferece, em contrapartida, isenção de alguns tributos. Acesse o portal do  ProUni.