Enem

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O candidato que realizou a prova do ENEM, a partir do ano de 2010, poderá efetivar a matrícula sem a necessidade de prestar o vestibular. Basta utilizar as suas notas no ENEM, desde que tenha obtido no exame aproveitamento igual ou superior a 300 pontos na média realizada pela fórmula:  (redação + média das outras matérias do ENEM) / 2 .

A inscrição no processo seletivo com nota do ENEM poderá ser feita de duas formas:

  1. No Setor de Atendimento ao Aluno – SAA, mediante a apresentação do boletim de desempenho, obtido no site do MEC, e dos documentos de matrícula exigidos no respectivo edital do processo seletivo;

  2. Por meio do endereço eletrônico  www.enem.fmre.edu.br selecionando a opção de ingresso ENEM. As notas do ENEM devem ser informadas no sistema de inscrição e comprovadas mediante a apresentação de cópia do Boletim de Desempenho Individual de Notas do ENEM e da cédula de identidade no Setor de Atendimento ao Aluno – SAA.

Os candidatos que se inscreverem para o Aproveitamento da Nota do ENEM estarão isentos da taxa de inscrição.

As matrículas para os candidatos classificados e selecionados no Aproveitamento da Nota do ENEM serão realizadas na Faculdade Metropolitana Recanto das Emas – FMRE no endereço Avenida Recanto das Emas Quadra 203 Lote 31 (em frente ao BRB) – CEP: 72610-32 – Recanto das Emas – Brasília – DF, no Setor de Atendimento ao Aluno do campus em que foi selecionado, de 2a a 6a feira, de 15h às 21h30, e aos sábados, de 9 às 11h.

Acesse o Edital do 1º Processo Seletivo de 2018