Wi-fi Social conecta alunos e comunidade à Faculdade!

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Seja bem vindo !
 .
A Faculdade Metropolitana Recanto das Emas (FMRE) busca facilitar o acesso à informação, contribuir para à inclusão digital e articular a construção de conhecimentos junto à sua comunidade. A partir dessa preocupação disponibilizamos para a comunidade acadêmica e entorno da Instituição de Ensino Superior (IES) o acesso à Internet por meio de conexão Wireless (rede sem fio).
  .
Acreditamos que a tecnologia na sala de aula é necessária para se adequar ao novo perfil de alunos, mais conectados e adeptos aos dispositivos móveis. A partir da conexão WiFi, professores podem oferecer aulas mais interativas com acesso a sites, vídeos na internet e até mesmo jogos de empreendedorismo. Já o aluno pode contar com aplicativos próprios da faculdade para compartilhar ou acessar o conteúdo das matérias via dispositivo móvel.
  .
O acesso é feito mediante check-in no Facebook diretamente do aparelho do usuário de forma rápida e simples. Durante um período de 30 (trinta) minutos o usuário tem acesso a Internet gratuitamente. A IES mantém o registro dos acessos para eventual acompanhamento em caso de necessidade.
  .
O projeto do Wifi Social busca preencher a lacuna da dificuldade de acesso quer seja por motivos financeiros ou de infraestrutura. Estamos preocupados em melhor atender a nossa comunidade.
  .
Coordenação de TI da FMRE.
Prof. Ronald Costa